sábado, 10 de maio de 2014

PENSIONISTAS/REFORMADOS

Fw: Pensionist​as - Reformados - Aposentado​s








Eu tinha que enviar isto, CLARINHO COMO ÁGUA 


E SE TODOS OS REFORMADOS, PENSIONISTAS E APOSENTADOS, EXIGISSEM TODO O DINHEIRO QUE AS ENTIDADES EMPREGADORAS E ELES PRÓPRIOS ENTREGARAM AO ESTADO, VISTO ESTE NÃO ESTAR A CUMPRIR O CONTRATO ?

Esta carta "vale ouro", tiro o meu chapéu à SRA. M. CONCEIÇÃO BATISTA, que a escreveu.

Os profissionais da escrita, comentadores e outros que tais, que abundam por esses jornais, nunca foram suficientemente lúcidos para perceber a verdadeira realidade da actual situação.
Para esta mulher, sua autora, eu peço o melhor e para o Pedro a sua Infinita Misericórdia porque, coitado, não sabe e é mal "ajudado" no que faz...
 
CARTA ABERTA A PEDRO PASSOS COELHO
             
FALEMOS SÉRIO!!!!

Pedro é o trato que usarei para me dirigir a ti, naquilo que há para falarmos sério. Porque sou veterana, apesar de ter consciência de que não somos amigos.
Não és meu amigo, como me trataste, hipocritamente e de forma quase insultuosa, na tua mensagem de Natal. Eu não sou tua amiga, porque não tenho como amigos quem me insulta, quem procura humilhar-me, que mente e me tira o que a mim me pertence. Amigos respeitam-se. E eu não me sinto respeitada por ti, Pedro.



 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário