sábado, 17 de outubro de 2015

BRAVO TELMA MONTEIRO!

Telma Monteiro: "É histórico para mim"


Judoca do Benfica repete a conquista de 2012.
Telma Monteiro celebra efusivamente a conquista da medalha de ouro nos Jogos Europeus de Baku
Foto: EPA/ROBERT GHEMENT Telma Monteiro celebra efusivamente a conquista da medalha de ouro nos Jogos Europeus de Baku

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt
Telma Monteiro conquistou hoje a medalha de ouro no Grand Slam de judo de Paris, a quarta da sua carreira num torneio desta categoria, depois de ter ganhado também na capital francesa em 2012.
"É histórico para mim. Estou muito contente, depois do Mundial não ter corrido como eu desejava", declarou a judoca do Benfica após o triunfo na final de -57 kg sobre a mongol Sumiya Dorjsuren, no Bercy Arena.
A atleta de 29 anos fez um balanço "muito positivo" do Grand Slam de Paris, ainda que considere que "não estava na melhor forma", lembrando que "é sempre uma competição muito importante, uma das mais importantes do mundo e é sempre bom ganhar".
Ao longo do dia, a judoca do Benfica bateu a japonesa Yoshida Tsukasa, na meia-final, depois de ter eliminado a húngara Hedvig Karakas, a búlgara Ivelina Ilieva e a argentina Gabriela Narvaez.
"Fiz cinco combates, apanhei adversárias que posso vir a apanhar nos Jogos Olímpicos [Rio2016]. As competições são importantes para crescer e para perceber aquilo que há para melhorar e o que está bem", acrescentou a judoca.

Sem comentários:

Enviar um comentário