sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CRISE DA MEIA IDADE

                                                 






Crise masculina...

Para aqueles que casaram agora, ou ainda conseguem manter o 1º. casamento.

A. quando completou 25 anos de casado, introspectivo, olhou para a esposa e disse:

-Querida, há 25 anos nós tínhamos um carocha, um apartamento caindo aos
pedaços, dormíamos num sofá-cama e víamos televisão a preto e branco num
ecrã de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25
anos. Agora nós temos uma mansão, dois Mercedes, uma cama super King Size e
uma TV plasma de 50 polegadas, mas eu durmo com uma senhora de 50 anos.
Parece-me que és a única que não está evoluindo.

A esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-lhe então, sem sequer
levantar os olhos do que estava fazendo:

- Sem problemas. Sai de casa e encontra uma mulher de 25 anos de idade que
queira ficar contigo. E se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com
que tu, novamente, consigas viver num apartamento caindo aos pedaços,
dormindo num sofá-cama e conduzindo um carocha.


A. ficou curado da crise de meia-idade! Estas mulheres maduras são realmente o máximo!

E PARA COMPLETAR...
- Querida, responde-me, mas onde está agora aquela mulher linda e sexy com
quem eu me casei?
A mulher respondeu, sem levantar os olhos do que estava fazendo:
- Querido, comeste-a! Olha bem para o tamanho da tua barriga!









 

Sem comentários:

Enviar um comentário